quarta-feira, 8 de maio de 2013

Histórias Curtas

Nenhum comentário:
 

A Cabana



Havia um caçador, que, após um longo dia de caça, se viu perdido no meio de uma floresta imensa. Estava escurecendo, e tendo perdido o rumo, ele decidiu andar em frente até que saisse da mata fechada. Depois do que pareceu horas, ele encontrou uma cabana numa pequena clareira. Percebendo que tinha ficado muito escuro, ele decidiu que iria ver se poderia ficar ali naquela noite. Ele se aproximou e notou que a porta estava entreaberta. Não tinha ninguém lá dentro. O caçador se atirou na cama, cansado, decidindo que iria se explicar ao dono pela manhã. 

Ele olhou em volta e ficou surpreendido pois as paredes estavam adornadas com vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis. Todos os retratos sem exceção pareciam estar olhando para ele, com suas caras deformadas em olhares de ódio e malícia. Olhando de volta, o seu desconforto cresceu ainda mais. Fez um esforço para ignorar os rostos, virou-se para a parede e, exausto, adormeceu para um sono inquieto. 

Na manhã seguinte, o caçador acordou com luz do sol inesperada. Olhando em volta, ele descobriu que a cabana não tinha retratos, só janelas.


Sozinho em casa



Você está sozinho em casa, e escuta no noticiário o perfil de um assassino que está foragido. Você olha para porta de vidro que leva ao quintal e nota um homem parado na neve. Ele se encaixa perfeitamente no perfil do assassino, e ele está sorrindo para você.

Você engole em seco, pega o telefone à sua direita e começa a discar pra emergência. Você olha novamente para o vidro enquanto leva o telefone para sua orelha, e percebe que o homem está muito mais perto de você agora.

Você derruba o telefone em choque. Não há pegadas na neve.

É o reflexo dele.


A Estátua



Há alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de maior confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam dormindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo qualquer coisa na TV). 

Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final. Ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ela a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou: 

- Leve as crianças para fora de casa agora! Nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço!"

A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos cinco minutos depois da chamada. Nenhuma estátua foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff