terça-feira, 23 de julho de 2013

A Pisadeira - O terror noturno

60 comentários:
 


Conta-se que a Pisadeira é uma velha com garras compridas e de aparência medonha que surge no meio da noite e pisa sobre a barriga das pessoas, tentando asfixia-las.
Considerada a verdadeira personificação do pesadelo, essa lenda de origem brasileira é muito popular no estado de Minas Gerais e São Paulo.

A Pisadeira é descrita também como uma mulher muito magra, com dedos compridos e secos, unhas enormes, sujas e amareladas. Tem as pernas curtas, cabelo desgrenhado, nariz enorme com muitos pelos , como um gavião. Os olhos são vermelho fogo, malignos e arregalados. O queixo é revirado para cima e a boca sempre escancarada, com dentes esverdeados e à mostra. Costuma sempre gargalhar. Uma gargalhada estridente e horripilante.

Conta a lenda que a Pisadeira fica rondando em cima dos telhados das casas a noite observando os movimentos dentro das residências e ataca sempre que vê a oportunidade. Geralmente o ataque ocorre pós o jantar, quando o infeliz vai dormir de barriga cheia, essa é a hora preferida da velhinha macabra entrar em ação. Sai de seu esconderijo, entra no quarto (sem nunca ser vista por ninguém da casa) e pisa no peito da pessoa, deixando-a em estado de paralisia. Porém, a vítima da Pisadeira consegue acompanhar e ver tudo de forma consciente o que traz grande desespero para a pessoa, pois fica totalmente impotente frente ao ataque da pisadeira.


Apesar de sua aparência quase esquelética, a Pisadeira apresenta um peso descomunal, assim como uma força muito grande para alguém de seu porte físico. Algumas pessoas que foram atacadas pela Pisadeira afirmaram não terem visto nada, só sentindo a presença e o peso da criatura. Já outros relataram terem sentido e visto o ser em toda a sua feiura característica. As vítimas contam também que enquanto a Pisadeira os asfixiava costumava emitir enormes gargalhadas de prazer. E para o pavor das vítimas, somente elas puderam escutar, as outras pessoas da casa relatam não terem escutado nada, somente o grito de desespero da vítima quando a Pisadeira cessava o ataque.

O tempo de duração do ataque costuma variar bastante, de poucos segundos há alguns muitos minutos e em alguns casos até mesmo horas. Existem muitas mortes ocorridas enquanto as pessoas estavam dormindo que são associadas a Pisadeira.

Mesmo os sortudos que conseguem se desvencilhar do assustador ataque não podem baixar a guarda nunca, já que a entidade se alimenta do medo deles. Portanto, a chance de ocorrer um segundo ataque é grande.


Explicações científicas sobre o caso:


Os especialistas em sono descartam a possibilidade de alguma entidade sobrenatural estar envolvida realmente nestes casos. A ciência explica e descreve esses fenômenos noturnos como frutos de uma causa orgânica, conhecida como "Paralisia do sono". A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste (essa paralisia ocorre naturalmente quando dormimos para que nós não nos debatamos durante o sono). Isto deixa a pessoa perfeitamente consciente, mas incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas (o que explicaria as aparições). Alguns cientistas acreditam que este fenômeno está por trás de muitos relatos de abduções alienígenas e encontros com fantasmas.

 Existem várias culturas ao redor do mundo que relatam esses episódios, que diga-se de passagem, são realmente assustadores. Prova disso são as diversas lendas envolvendo criaturas que aparecem nos pés da cama, ou como no caso da Pisadeira, em cima dos coitados.


Imagens








60 comentários:

  1. AI QUE MEDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS DURMO DE BARRIGA CHEIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeita o espirito rapaz.vou mandar uma pisadeira te visitar.assim que v. ler esta mensagem.

      Excluir
    2. natal e a epoca e que as pessoas dormem de barriga cheia ;-;

      Excluir
  2. não brinque com isso !

    Bom gente isso são fenômenos difícies de explicar, mas que são verdadeiros, mesmo porque acontecia comigo várias vezes, sofria desse mal da paralisia durante o sono, as vezes vinha acompanhado com um zumbido no ouvido, a um certo tempo sofria desse mal, e me deparava com meu corpo totalmente imóvel, por mais força que fizesse não adiantava nada, nem voz saía, e depois de um certo tempo aquilo ia largando, podia perceber a paralisia sair pelas mãos, quandos as mesmas deixavam de estar dormentes. Posso dizer exatamente o que é essa pisadeira, é um demônio vindo do inferno, tentar de alguma forma de estrangular durante o sono. Havia vezes que eu tava tão dominado por essa força que uma vez durante o sono enxerguei tudo de cabeça pra baixo e em outra vez 90°, uma coisa louca. Tenho algumas experiências com algo a respeito, mas que não vai dar espaço pra por aqui. Mas digo a todos que se isso aconteçer clame o sangue de jesus, só em pensamento e se puder ore 7 vezes ou mais o salmo 91 que esse mal vai embora na hora. Tenho alguns problemas no sono no atual momento, Luto com demônios a vezes durante o sono, mas tenho vencid a batalha em nome de nosso senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo,mesmo sem eu saber desse "demônio" passei 15 minutos tentando abrir os olhos,ou a boca para gritar,eu não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo,e o peso sobre as minhas costas era muito grande,nesse tempo eu morava na Espanha com minha mãe e as camas de lá tem um material de mola onde quando colocamos força sobre o colchão ele vai para baixo. Eu escutava o som das molas do colchão chiarem mas não tinha como me mover,isso foi pela manhã. Foi a pior sensação da minha vida. Eu orei muito mentalmente,e aqueles 15 minutos foram eternos. Durante a madrugada daquele dia,minha mãe me contou que sentiu alguém sentar do lado da cama dela!

      Excluir
    2. Isso aconteceu comigo tbm, várias vezes quando estava dormindo e esse peso vinha sobre mim e por mais que eu tentasse não conseguia me mexer.
      Até me dava fadiga muscular de fazer força.Entao eu orava em pensamento e aos poucos passava

      Excluir
    3. Bom ! comigo foi orrivel eu estava dormindo era umas 3h dá tarde eu deitei na cama de lado ai quando peguei no sono eu senti um peso em cima de mim como se tivesse um elefante em cima de mim ai eu tentava grita não sai voz eu tentava me mexer não ia parecia que eu tava acordada mais não podia fazer nada ei eu não me lembro direito mais passou um vulto preto em cima sla meio que atras da minha cabeça ai eu gritava de uma maneira que se alguém tivesse me ouvido ia acha que tava acontecendo uma coisa orrivel .... mais realamente tava em fim ei eu conssegui ver mesmo tempo não comecei me debataer na cama ai eu comecei rezar pedi pra deus me ajuda eu acordei nos mais na hora que eu acordei sabe quando vc tipo você acorda e fica boiado a mesma coisa eu tava tentando entender o que tinha acontecido já duas vezes aconteceu de eu ter paralisia do sono mais essa foia pior .

      Excluir
  3. isso aconteceu comigo, foi o pior pesadelo da minha vida, eu me sentia sufocada e tentava levantar e não conseguia, e quando acordei minha cabeça doia e continuei com falta de ar. contei para minha mãe e ela me falou da lenda, que minha vó assustava ela com isso, lendo sobre a pisadeira, foi exatamente o que eu senti, eu acompanhava tudo sem poder me mexer
    muito estranho!

    ResponderExcluir
  4. ontem tive isso pareciaa reall eu acordeii sufacadaa e eu juro que eu vi elaa e a primeira vez ela me relou no meu cabelo e eu nao consseguia respirar e nem me mover e nem falar acordei mo assustada dei um grito minha mae veio correndo pro quarto ve oq eraa aii fui tentar dormi denovo eu senti ela subindo em mim relando em minhas pernass e eu vi uma mulher magra cabe pretoo tipo uma buxaa de tao ruim que era o cabelooo e fui correndo acender a luzz aiii nao dormii mais fiqeui ate amanhecer quanodo amanheceu eu dormiii contei pra minha amigaa hjj e ela me falouu disso aii vim pesquisarr e tudo que tava no meu sonhoo ta escritoo akii tou com medo agoraa credoo deus me livree

    ResponderExcluir
  5. se ela subir em mim desse jeito , transo com ela na hora kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois posta no mallandrinhas kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. que isso !!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Na hora não vai levantar kkkkkkkkk

      Excluir
  6. isso se chama ''Paralisia do sono'' e tem uma explicação ciêntifica sobre isso , pesquisem no youtube !

    ResponderExcluir
  7. O Screamer tem razão quanto a paralisia do sono, e quanto a mesma alucinação em várias pessoas diferentes? Bom, isso também tem uma explicação (que foge muito da normalidade), mais quem quiser , dê uma conferia na matéria que fiz a respeito disso: A Lenda Da Pisadeira

    ResponderExcluir
  8. Pois bem isso aconteceu muito comigo. Eu mexia com espiritismo linha branca e preta e sempre me acontecia isso eu sentia ate o mau cheiro da entidade ( que com o passar do tempo vi que realmente era um demônio) quando eu entreguei minha vida pra Jesus isso foi acabando. Por mais incrível que pareça quando isso me acontecia e eu tentando falar e tampova minha boca mas quando eu pedia pra Jesus me abençoar ( cresci num lar católico e depois me converti pro protestantismo na Igreja Batista) esse demonio ia embora. Os cientistas não aceitam isso pois sempre precisam de uma explicação cientifica e logica pras coisas. Eu acredito sim na ciência pois Deus no seu infinito amor deu inteligência ao homem pra isso sei também dos perigos de se alimentar em excesso tarde da noite e ir dormir. Mas meus amigos se vcs souberem o que tem neste mundo espiritual ficariam aluscinados. Meu nome e Breno e entreguei minha vida pra Jesus. So assim tive paz

    ResponderExcluir
  9. Ha me esqueci. Sinto muito por aqueles que não acreditam e que zombam pois cedo ou tarde, vivo ou morto eles verão a verdade que tanto criticavam dizendo que isso era coisa de louco ou religioso. Ja fiz muita coisa errada nesse tempo. Ja vi muita coisa feia em relação aos mortos e demonios. Mas Jesus me perdoou e hoje estou feliz. Para todos que estão cansados desses tormentos deixo a solução: Aceitem Jesus como UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUAS VIDAS. Não falo pra mudarem de religião, religião não salva ninguém. Eu deixo meu testemunho de vida pra vcs. Quem acreditar tudo bem olhem pro meu erro e aprendam com ele, para os que estão rindo agora zombando, cuidado! A dica esta ai
    Não queiram aprender as duras com seus próprios erros.

    ResponderExcluir
  10. a pesadeira é muito feia mais não me deu medo ! :D

    ResponderExcluir
  11. Passei por essa experiencia por algumas vezes, nunca consegui ver o rosto dela, creio eu por dormir em lugar muito escuro, mas em todas as vezes a experiencia foi terrivel, tentava gritar mais não saia som algum, sentia que algo estava encima de min tentando me sufocar utilizando muita força. Acontecia com muita frequencia e cada vez mais pior, somente depois que passei a rezar todas as noites antes de dormir que não tive mais esse problema comigo. Reze com fé em deus que resolve!

    ResponderExcluir
  12. Tava como sono,mas ja passou

    ResponderExcluir
  13. Mas que incrível! Daria tudo pra viver isso! Enquanto muitas pessoas morrem de medo e eu que nunca tive sou louco pra que aconteça comigo. É uma pena que isso não acontece comigo. Muita gente tem e eu não. Me sinto triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pense nisso ...vai se arrepender !

      Excluir
    2. Encha a barriga e durma com ela pra cima

      Excluir
    3. Encha a barriga e durma com ela pra cima

      Excluir
  14. Mas que incrível! Daria tudo pra viver isso! Enquanto muitas pessoas morrem de medo e eu que nunca tive sou louco pra que aconteça comigo. É uma pena que isso não acontece comigo. Muita gente tem e eu não. Me sinto triste.

    ResponderExcluir
  15. Tenho isso a muitos anos, mas nunca tinha pesquisado sobre. A noite passada tive mais de uma vez! É horrível! E tem gente querendo essa experiência! Afff...e eu querendo saber como faz para parar isso!! A sensação de ter o corpo sem poder se mexer é terrível! É estar presa dentro do próprio corpo e um pavor toma conta de você. Uma sensação de falta de controle de si mesmo e não poder se salvar, como se você estivesse totalmente entregue. Você fica completamente indefeso e dá medo de morrer. Essa noite, parecia que estavam mexendo em mim e eu senti um peso e um calorão junto! Nem sempre senti isso. Mas sempre senti que era o demônio em cima e eu sempre rezei para conseguir sair da situação. Agora que fui pesquisar sobre isso, vi que muitas pessoas já sentiram isso. É uma sensação tão ruim, que logo podemos associar ao demônio, já que sentimos pânico na hora. E só quem já sentiu pânico, sabe o que isso realmente é. Mas eu sempre rezei para sair dessa situação e sempre deu certo. Rezar nunca é demais! Mas isso também tem uma explicação científica! Uma pessoa em pânico, quando reza consegue se acalmar. Nós confiamos em Deus e pedimos sua proteção. E sabemos que seremos atendidos! Dessa forma, conseguimos disipar o pânico e ir relaxando até conseguir se mexer e tomar novamente o controle da situação! Vou continuar a rezar e rezar para parar de ter isso também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Marina, e horrível mesmo. Isso acontece comigo sempre. Algumas noites são frequentes. É horrível, a pior sensação do mundo. Eu tentava gritar mas não conseguia, tentava chamar minha mãe mas não saía sim algum. Os movimentos eram lentos e muito peso sobre mim. Sempre pedi a Deus para me livrar e na hora que eu pensava nEle a pisadeira sumia.

      Excluir
    2. Realmente Marina, e horrível mesmo. Isso acontece comigo sempre. Algumas noites são frequentes. É horrível, a pior sensação do mundo. Eu tentava gritar mas não conseguia, tentava chamar minha mãe mas não saía sim algum. Os movimentos eram lentos e muito peso sobre mim. Sempre pedi a Deus para me livrar e na hora que eu pensava nEle a pisadeira sumia.

      Excluir
  16. Uma dúvida. ..como que tem gente que vê coisas? Eu não consigo mexer nada, nem abrir os olhos! Fico completamente imóvel! Como funciona essas alucinações?

    ResponderExcluir
  17. isso já aconteceu comigo também é muito ruim a gente não pode se mexer e nem falar nada

    ResponderExcluir
  18. Nossa ela é terrivel mesmo .. ja aconteceu de eu sentir a presenza dela por perto de miim .. acho que ela nao presiza atacar para que a pessoa fique paralizada , sò o fato de ela chegar na beira da cama ja é o suficiente para pessoa nao consseguir se mexer .Eu senti ela na beiiira da minha cama , escutei os passoas dela foii horrivel eu sabiia que ela tava ali maiis grassas a Deus nao durou muiito e ela se foii rapido poiis fiqueii orando no penssamento ...

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho isto.e terrível.a ciência diz que se chama paralisia do sono ok,mais como explicar isso.eu e um tio temos esta pisadeira,lembro que morava na casa da minha avó juntamente com dois tios ,o que sofre com isso dormia em um quarto parede meia com o meu quarto,as noite que dava estas paralisia,dava em mim ,quando eu me livrava ,dava nele ,teve uma noite que foi umas três paralisia em e nele sempre revezando,por isso que tenho dúvida sobre uma resposta científica,acho que isso seja um demônio mesmo,fica aqui minha opinião.

    ResponderExcluir
  20. Esta pisadeira dava em mim e no meu tio,ficava revezando ,quando eu me livrava ,atacava nele,se fosse paralisia do sono como diz os cientistas,que coincidência era esta de na mesma noite eu e meu tio ter a paralisia do sono e em modo de revezamentos

    ResponderExcluir
  21. Sofro muito com isso e cada vez mais forte,começou aos nove anos e até hoje tenho,agora a vejo mais não por inteiro,ela vem pelo meu pé ,ou sai do lado da porta e horrível isso não e brincadeira tenho muito medo,dela e do escuro ,e na maioria das vezes não consigo acordar se não fosse o meu marido não sei o q seria,queria poder me livrar disso pois e apavorante sério odeio ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si converta e sério e ore o salmo 91 todos os dias que o senhor tira esse demonio de perto de você.

      Excluir
  22. Sofro muito com isso e cada vez mais forte,começou aos nove anos e até hoje tenho,agora a vejo mais não por inteiro,ela vem pelo meu pé ,ou sai do lado da porta e horrível isso não e brincadeira tenho muito medo,dela e do escuro ,e na maioria das vezes não consigo acordar se não fosse o meu marido não sei o q seria,queria poder me livrar disso pois e apavorante sério odeio ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agarro meu marido. Tenho medo de filmes de terror,imagens etc.nem essas do blog olhei.

      Excluir
    2. Selma ore 7 Pai Nosso antes de dormir,Deus vai te livrar do mal; e peça ao sangue de Jesus te levar e te protejer. Vc ficará blindada no Espírito Santo.E o Demônio não pode te tocar, não aceite.Eu tive uma vez apenas, na adolescência, mas me escondi na luz de Deus criador do céu e da terra. Amém. Nunca mais apareceu aquele Espírito materializado sugando minha energia e eu vendo tudo s poder mover meu corpo e nem falar. Sai capeta em nome de Jesus. Amém. Vc vai ser livre. Acredite no poder do sangue de Jesus, Ele te liberta. Fala amém. Fique com a Bíblia perto de vc e medite todos os dias salmos 91 e também a armadura de DEUS Efésios,6:10. Deus nos fez para o bem e uma vida próspera. O diabo veio pra matar, roubar e destruir. Não aceite. Se esconda bem rápido nas asas de Deus. Paz e luz em teu caminho.

      Excluir
    3. Selma ore 7 Pai Nosso antes de dormir,Deus vai te livrar do mal; e peça ao sangue de Jesus te levar e te protejer. Vc ficará blindada no Espírito Santo.E o Demônio não pode te tocar, não aceite.Eu tive uma vez apenas, na adolescência, mas me escondi na luz de Deus criador do céu e da terra. Amém. Nunca mais apareceu aquele Espírito materializado sugando minha energia e eu vendo tudo s poder mover meu corpo e nem falar. Sai capeta em nome de Jesus. Amém. Vc vai ser livre. Acredite no poder do sangue de Jesus, Ele te liberta. Fala amém. Fique com a Bíblia perto de vc e medite todos os dias salmos 91 e também a armadura de DEUS Efésios,6:10. Deus nos fez para o bem e uma vida próspera. O diabo veio pra matar, roubar e destruir. Não aceite. Se esconda bem rápido nas asas de Deus. Paz e luz em teu caminho.

      Excluir
  23. eu e dois irmaos tivemos essa terrivel experiencia,minha irma me contou eu nao acreditei depois foi meu irmao nossa ele entrou em panico todo mundo correu pro quarto dele e la tava ele com os braços esticados com o corpo travado foi dificil mas conseguimos tira lo da cama,eu fui a proxima,morava com meu filho pequeno ele dormia comigo fomos deitar cedo pois nao tinhamos tv,acordei sentindo um peso na minha barriga como se alguem estivesse transando comigo eu sentia os movimentos,eu estava olhando pra parede com os olhos estalados virei a cabeça com tudo pra ver o que era aquilo e aquela coisa uma sombra entrou por debaixo da cama nossa me arrepiei passei a noite todinha rezando acendi todas as luzes e nunca mais durmi na casa,fora o barulho no telhado,graças a Deus nunca mais aconteceu

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Sempre tive essa pesadela acordada,nao cosigo abrir os olgos nem me levantar,as vezes sinto a boca batendo muito.ontem era uma voz aterrorizante no meu ouvido chamando o nome da m asinha sogra. Todas as vezes que vivo isso me lembro .porém em pensento eu começo a resar sempre.não entrando como isso acontece.mas sempre sei que reso . e horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só imagina que está acordada, mas não está.

      Excluir
  26. Agora vejo que essa coisa acontece com tantas pessoas diferentes,e de modo muito similar umas com as outras,pensei que era só comigo.Eu nunca a vi,mas quando ela tá chegando eu sei porque ouço muitos chiados,antes
    eu não ligava muito,era uma sensação estranha,mas não era tão aterradora,quando ela me pegava tinha a sensação de que a cama fosse me sugando,para dentro de si como se fosse uma areia movediça e era até interessante,pois me sentia submergindo.O tempo foi passando e foi ficando pior,aquela sensação estranha se tornou algo muito ruim,de alguém muita pesado em cima de mim e segurando meus braços,me sufocando como se tivesse com as mãos na minha boca e nariz,e até faço muita força e não consigo me soltar nem falar,até quando clamo a Deus e aquela coisa me solta e não volta mais por semanas ou até meses,mas depois retorna como antes.Uma noite eu disse que se ela viesse eu ia me deixar levar para ver se eu descobria algo a respeito,então numa noite eu ouvi os barulhos da aproximação dela,e pensei vou deixar ela me levar pois tinha a sensação de que estou sendo levado pra um outro lugar,mas então acontece aquela sensação de sufocamento total,a paralisia do corpo,e eu consciente,sem está dormindo,quando sentir que ia me matar por sufocamento,então clamei a jesus cristo por socorro e aquela coisa me largou e nunca mais retornou,até outro dia,e já sei vai começar tudo de novo.E parece que se apega as pessoas as quais ataca porque vira e mexe ela volta não desiste fácil,é bom saber que tem mais pessoas assim,pois assim a gente sabe que não estamos só nesta situação macabra,e o que que a ciência tem a dizer,quando clamamos a Deus essa coisa vai embora,detalhe novamente eu digo,eu estando acordado.

    ResponderExcluir
  27. Isso também acontece comigo, em situaçoes cm vcs sinto um calafrio no corpo todo dos pes a cabeça indo e voltando, não consigo me mexer nem falar, isso tinha acabado mais começou de novo, nunk tive a curiosidade de pesquisar isso mais eu quero por um fim nisso pois o Deus que eu sirvo e creio é maior e mais poderoso de que qualquer demônio nesse mundo...gente clamem o sangue de Jesus leiam Salmos 91 varias vezes que é o Salmos da proteçao...e não aceitem isso nas suas vidas sei que não é fácil mais confia em Deus ele é o nosso refugio... Fiquem cm Deus e que Ele lhe protejam da peste noturna...

    ResponderExcluir
  28. Passou hoje no fantástico!!!! Eu tenho não com muita frequência, sinto quando vai me dar não consigo pedir ajuda e a coisa paralisa todo o corpo e fala uma língua que não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo, não dorme de costas que essa coisa não pega vc.

      Excluir
    2. Hooo, não dorme de costas que essa coisa não pega vc.

      Excluir
  29. Eu qd era bem jovem vivi essa situação que até hoje recordo com receio que venha acontecer novamente. É horrível, vc não consegue se mover, eu gritava, mas ninguém me escutava. No meu caso, fui atacada por um homem alto que usava roupas de modelo muito antigo. Qd ele tocou em mim eu fiquei paralisada, um peso muito grande. Hoje com 45 anos de idade, é impossível esquecer aquela sensação desesperadora. No outro dia comentei com minha mãe e ela me aconselhou a não dormir sem roupa e nem de costas. Comigo deu certo, não aconteceu mais, então, tentem fazer isso que vai dar certo com vcs também...

    ResponderExcluir
  30. krl que mulher sendual pita que pariu mt dlçinha queria comer esse cu

    ResponderExcluir
  31. Ja passei uma veez por uma cena assim tinha ouvido a historia de uma forma diferente em uma roda de amigos quando cheguei em casa d madruga comi uns pao e fui dormi por mais louco q pareça eu ouvi uma voz feminina asopra algo em meu ouvido mas nao consegui entender em seguida veio a dor meu deus parece q minhas costelas tinhao se quebrado eu nao conseguia me mexer nem gritar foi quando eu comecei reza e do nada pulei da cama serio isso foi muito foda memo

    ResponderExcluir
  32. Pesquisem sobre catalepsia projetiva. Na verdade todos esses sintomas são a saída do Espírito do corpo de forma consciente. Se vocês deixarem se levar poderão ver o próprio corpo na cama e "voarem" livremente por aí e retornar com segurança. Não há risco de morrer exceto se o corpo sofrer algum dano físico grave enquanto você estiver fora.

    ResponderExcluir
  33. Oi sou danielly tenho 16 anos ..isso aconteceu cm migo 3 vezes..e muito ruim pois ..ela faz muito mal ela mim sufoca tbm ..ela mim pego mim levanto ate o teto bateu minha cabeça na parede ...nossa e o rivel 1 que n cosigo mim meche nem grita segundo ..quando acord esculto ela andando emsima da casa .mais tenho deus ..minha vida e dele����

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff