terça-feira, 14 de maio de 2013

O Assassino de Capital City

 


Trago mais um caso não solucionado de um Serial Killer, desta vez se trata do Assassino de Capital City que de 1968 à 1984, assombou a região de Madison, capital de Wisconsin, EUA. Por 16 anos o maníaco escolhia garotas com cabelos longos e repartidos ao meio para matar e abandonar no meio da floresta.
 
Foram 7 vítimas com pelo menos um ano de intervalo entre os ataques (por isso a demora da polícia em traçar um perfil do bandido e em enxergar a conexão entre os crimes). Como os corpos eram encontrados em alto grau de decomposição, em alguns casos, era impossível descrever o que tenha causado as mortes. Varios golpes violentos no crânio ou várias facadas no peito das vítimas eram suas marcas registradas. 
 
Mas com pistas escassas e superficiais, além da ausência de testemunhas que tenham sobrevivido aos ataques, os investigadores nunca puderam apontar qualquer suspeito. Um famoso Serial Killer capturado em 1983, Henry Lee Lucas (em breve terá post sobre ele), chegou a assumir os crimes, mas a polícia encontrou inconsistências em suas confissões. Por pura coincidência, os assassinatos cessaram em 1984. Tentativas de associar os casos a criminosos presos à época nunca vingaram. O caso continua em aberto.
 
 
Henry Lee Lucas, apesar de assumir a autoria dos crimes de Capital City, ouveram incoerências em seus relatos e a polícia descartou sua confisão como sendo falsa. Lucas costumava assumir o crime de outros assassinos em série para ganhar maior exposição na mídia.




 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff