sexta-feira, 3 de maio de 2013

A porta

3 comentários:
 

Um homem entra num hotel e vai até a recepção pra fazer o check in. A recepcionista lhe deu a chave e lhe contou, enquanto mostrava o caminho para o seu quarto, que havia um quarto sem número no hotel que permanecia trancado e que era proibido entrar lá. Além disso, ela advertiu que ninguém, em nenhuma circunstância devia olhar pela fechadura. Ele seguiu as instruções da balconista e foi direto pro seu quarto.

Na noite seguinte sua curiosidade sobre o quarto sem número aumentou. Ele caminhou pelo corredor, achou a porta e girou a maçaneta. Estava trancada. Então, ele resolveu espiar pelo buraco da fechadura. O que ele viu foi um quarto de hotel idêntico ao seu, mas havia uma hóspede. Ela era muito pálida e estava no canto do quarto com a cabeça encostada na parede e virada de costas pra porta. O homem observou intrigado e quase bateu na porta de tanta curiosidade, mas decidiu que seria melhor não fazer voltar pro quarto, devido aos avisos da recepcionista.

Essa escolha salvou sua vida. Ele se afastou devagar da porta e voltou pro quarto.

No dia seguinte, ele retornou no quarto sem número e olhou de novo pelo buraco da fechadura. Dessa vez, a única coisa que ele viu foi a cor vermelha. Era apenas a cor vermelha, imóvel. O homem imaginou que a hóspede do quarto notou que ele havia espiado na noite passada e bloqueou a fechadura com algo vermelho.

Antes de ir embora, o homem perguntou à recepcionista qual era o motivo do quarto trancado no hotel. A recepcionista suspirou e falou: 

- Você olhou pelo buraco da fechadura, não foi?

O homem assentiu e a mulher continuou:

- Então vou lhe contar a história.
Há muito tempo atrás um homem assassinou sua esposa naquele quarto, e agora o fantasma dela assombra o local. Mas havia algo de estranho nessas pessoas, eles não eram normais. Eles eram extremamente pálidos e o que mais chamava atenção eram seus olhos... eles eram VERMELHOS.

3 comentários:

  1. Pois nesse exato momento eu sofro a ação de um deles,que já me fez afastar de pessoas que querem me ajudar já saí de casa corrida,ja desmaiei também,e fico com pensamentos que as pessoas querem me destruir e até de reunião de pessoas que nem se conhecem para me destruir.

    ResponderExcluir
  2. Pois nesse exato momento eu sofro a ação de um deles,que já me fez afastar de pessoas que querem me ajudar já saí de casa corrida,ja desmaiei também,e fico com pensamentos que as pessoas querem me destruir e até de reunião de pessoas que nem se conhecem para me destruir.

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff