terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Povo das Sombas - Shadow People

28 comentários:
 

O Povo das Sombras são alguns dos seres mais assustadores já vistos, isso se dá pelo fato deles poderem aparecer em qualquer lugar, até mesmo agora ai ao seu lado enquanto lê esse texto.
Ninguém sabe de onde são nem o que querem, mas é inegável o fato de pelo menos uma vez na vida você já ter visto de relance um desses seres, seja no chuveiro enquanto estava com o olhos semi fechados, te observando de algum canto enquanto assiste a televisão no escuro ou mesmo tarde da noite ao lado de nossa cama. 

Desde o início dos tempos a humanidade vem relatando aparições de seres misteriosos nas sombras, dependendo da crença de cada religioso logo são nomeados conforme a religião e a interpretação da pessoa. Espíritas dizem se tratar de almas atormentadas que procuram nosso plano para tentarem realizar seus desejos e vícios carnais. Já os umbandistas dizem se tratar da aparição de exus, essa crença ganha mais força ainda após os frequentes avistamentos desses seres rondando cemitérios e até mesmo espiando ao longe os velórios. Não sei o que os evangélicos pensam a respeito desses seres, provavelmente acham que se tratam de demônios, até porque para a grande maioria dos evangélicos tudo são demônios (se bobear até eu).

Apesar desses seres misteriosos aparecerem em quase todos os lugares existe um local onde é relatado maior frequência de aparições, e infelizmente este lugar é ao lado da nossa cama. Geralmente eles não se mostram por mais do que alguns milésimos de segundo, sendo possível vê-los somente através da visão periférica. Possuem um aspecto humanoide, algumas pessoas relatam já terem visto entidades contorcidas em posições macabras, espreitando. Outras pessoas afirmam terem sentido a presença de alguém e ao se virarem para inspecionar o quarto viram um homem "feito de sombra" que se movia rapidamente de forma desengonçada e apavorante, muitas vezes rindo freneticamente, mas, jamais emitindo som.

Para completar o pavor, geralmente a aparição desses seres causam paralisia na pessoa que os vê, fazendo o sentimento de horror ficar incontrolável para o pobre infeliz. Mas a paralisia só ocorre quando a pessoa está sozinha, já nos casos em que a pessoa está na companhia de outros a entidade se manifesta de forma mais rápida, tornando quase impossível mostrar a aparição aos presentes no local. Apesar de ser raro, algumas pessoas já relataram terem visto olhos vermelhos nessas entidades.

Existem também outras teorias além das já citadas, existem pessoas que acreditam serem essas entidades anjos da morte rondando a humanidade em busca de vidas a serem ceifadas. Já outros acreditam se tratarem de demônios chamados de Incubus e Sucubus. Essa classe de demônios, muito temidos na idade média, sugam a força vital das pessoas, agindo de forma semelhante a de vampiros.

Dentre as diversas formas de aparições existem duas mais comuns. A primeira possui a forma de um homem alto com chapéu, esse ser é conhecido como Hat man (Homem do Chapéu). Já a segunda é conhecida como Hooded (Figura Encapuzada), como o próprio nome já diz essa segunda criatura aparece com o contorno lembrando um homem de capuz.


Apesar de até hoje não terem tido notícias que essas entidades tenham matado alguém eu duvido que as pessoas que tenham passado por uma experiência extrema de paralisia tenham saído sempre sem dano algum desse encontro. Eu poderia apostar que muitos casos de morte aparentemente por infarto enquanto a pessoa dormia foram causadas na realidade por consequência do infeliz encontro com esses seres apavorantes. 

Boa sorte a todos essa noite!

Imagens



Vídeo



28 comentários:

  1. Já vi muitos e quando era criança, eu os via se contorcendo perto da minha cama e ouvia suas risadas. Experimentei a paralisia diversas vezes, e tb a incapacidade de falar, embora me esforçasse para gritar. Graças a Deus nunca sofri nenhum dano. Já adulta, nunca mais tive as visões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aconteceu comigo jade !

      Excluir
    2. Eu também...uma vez...eu dormia na sala quando acordei com um barulho forte de uma pessoa batendo na porta....quando olhei pra frente vi na penumbra esse ser....andando para o outro cômodo e tinha outro atrás dele q também estava indo para o outro cômodo que não tinha ninguém....fiquei paralisado...até que foram sumindo como fumaça...péssima experiência... Esse mundo é muito estranho...

      Excluir
    3. A gente chama isso de esquizofrenia

      Excluir
    4. A realidade é maior do que enquadres psiquiátricos podem alcançar.
      Existem entidades espirituais chamadas exus que atuam como guardiões e cobradores cármicos, geralmente adotam esse tipo de aspecto. Alguns deles estão alinhados com a lei maior, outros não, sendo estes os mais perigosos. Todos temos protetores espirituais e quando passamos por algo assim se trata de um alerta para algo que devemos dar atenção, sobretudo quanto ao nosso espírito. Muitas vezes é um sinal para trabalharmos nossa mediunidade.

      Excluir
    5. Espíritos malignos que entram nas casas atraves do pecado
      Somente o poder do Espírito Santo pode iluminar seu lar.

      Excluir
    6. As vezes quando eu vou dormir sempre vejo uma sombra estranha no meu banheiro

      Excluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre AMPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que AMPS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMPS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Já vi vários durante a noite e madrugada.
    São seres sombrios, sem luz e que sugam nossas energias.Esse conhecido como "Sombra da Morte" me observava dormindo, quando eu acordada, ele pulava em cima de mim me deixando ofegante, arrepiada e de coração acelerado.
    Já tive um sonho também,ele passando pelo espelho e meu corpo ficando paralisado como se eu estivesse tendo um AVC.
    O que eles querem comigo, ainda descobrirei.

    ResponderExcluir
  4. 1 relato vou contar o meu, vi algumas coisas na infância, a primeira eu acordei do anda umas 4 da madrugada, e percebi algo estranho no meu quarto, tinha uns 7 anos, e aquele vulto no escuro começou a se mexer com uma dança de alguém que estava se contorcendo, o quarto meio que ficava quase todo escuro mas dava pra alguma coisa, parecia alguém com um lençol no corpo, eu gritei mais tao alto que não sei o que aconteceu, meu pai e minha mae vieram correndo ver o que era, no outro dia encontramos a porta da cozinha aberta..

    2 caso
    eu estava em uma noite por volta das dez da noite bagunçando por ae coisas de criança brincando de policia ladrão, quando eu pulei em uma casa para se esconder, passou uns 10 minutos alguma coisa pulou de uma arvore mas estava tao escuro que nao deu pra ver o que era mas percebi ser alguém, mas minha duvida foi quem a esse horário estaria em cima de uma arvore e ainda pulou na minha frente coisas de uns 4 metros de distancia, parecia que ja esperava que eu passasse por la, eu não pensei duas vezes e pulei daquela casa e nunca mais voltei ali.

    terceira fato
    estava assistindo filme quando o video cassete na epoca nao quiz sair a fita para rebubinar, o filme se chamava bruxa de blair 2 , nao gostamos do filme e falamos blasfemias dele quando de repente vi um vulto passar no corredor, e sai logo de casa, nao quiz ficar ali, e andando pela cidade um homem de chapeu passou perto de mim mas a rua estava escura e com ele tinha um monte de exame nao sei do que passando junto, e parece que ele fez um barulho estranho quando passou perto de mim

    4 relato o mais tenso de todos

    eu tinha uns 13 anos mais ou menos, e acordei de madrugada, quando percebi duas luz vermelha no quarto, ae eu penssei nao tem aparelho ou video ou tv com essas luzes, pois estava la no canto da parede, quando de repente aquilo veio ate mim bem rapido como se dois olhos vermelhos estivessem ali me observando,foi tenso, imediatamente tentei me levantar acender a luz fazer alguma coisa, mas estava paralizado e nao conseguia me mecher nem gritar, foi apenas alguns segundos, mas eu fiz tanta forca que soltei um pum e levantei com tudo e acendi a luz e nao vi nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que você tenha mediunidade a desenvolver.

      Excluir
  5. RAINHA MARIA PADILHA que (D.P.)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (D.P.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (D.P.) esta e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (D.P.) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (D.P.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (D.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (D.P.) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (D.P.) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (A.C.) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (D.P.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (D.P.) queime de desejo por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de pedido é uma violação do livre arbítrio de outro ser e tem sérias consequências cármicas para quem o realiza. A realização desse desejo geralmente é efêmera, passageira e de efeito negativo. Respeite essas entidades que tem um papel de execução das leis divinas, ela pode atender seu pedido, mas conforme o equilíbrio cósmico, vai lhe cobrar depois.

      Excluir
  6. Que (D.P.) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (D.P.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (D.P.) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (D.P.) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJA PRA SEMPRE. Que (D.P.) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (D.P.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(D.P.). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (D.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (D.P.) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (D.P.) para que ele me procure hoje. Que (D.P.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (D.P.) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (D.P.) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (D.P.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (D.P.) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada seu Zé Pelintra!

    Poderoso Zé Pelintra toma-me sob vossa proteção, desviem de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados, brincalhões e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminem nosso espírito e nosso amor A.D.C.J. e A.M.D.S, que nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Senhora Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem A.D.C.J. me amando A.M.D.S. e me querendo A.M.D.S., me desejando A.M.D.S. e que saiba que sou diferente de todas que ele A.D.C.J. já conheceu e queira estar ao meu lado A.M.D.S., preciso urgente desse homem A.D.C.J., me amando A.M.D.S. e me querendo A.M.D.S., que ele A.D.C.J. à partir de agora A.D.C.J. deixa de ser orgulhoso e deixa de ser medroso e me ligue nas horas em que podemos nos falar, que ele A.D.C.J. não tenha paz e nem sossego nem de noite e nem dia enquanto não ficar, transar e falar comigo A.M.D.S. agora vai neste momento buscar o pensamento dele A.D.C.J. em mim A.M.D.S. e que ele A.D.C.J. deixe o orgulho e deixe o medo e me desbloqueie do whatsapp de vez e escreva que está com muitas saudades e precisa do meu amor A.M.D.S. Logo, pois que eu A.M.D.S. publicar esta oração com fé. Ele A.D.C.J. fique louco de saudades por mim A.M.D.S, pois só eu A.M.D.S dou prazer para ele A.D.C.J, mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a nossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. Muito Obrigada. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor A.D.C.J. e A.M.D.S.. Confio e espero! Dê-me um sinal verdadeiro e concreto e do jeito que eu quero, sorrindo ao me ver, me olhando com desejo, me seguindo de carro, colocando nas postagens do amor de almas o sinal ?, olhando meu face, outro instagrans,que ele olhe o whatsapp para que eu possa saber e ter certeza que é pra mim e chegando em mim de vez, que o meu cheiro A.M.D.S. continue exalando nas suas narinas e ele A.D.C.J. não sinta prazer e nem desejo com outras mulheres, que ele possa até transar com a A.P. mas pensando em mim, e esqueça-se delas de vez, e todas que já andou, que eu A.M.D.S. não saia do seu pensamento A.D.C.J, que ele queira mesmo é a mim A.M.D.S.
    Senhor Zé Pelintra fazei com que A.D.C.J me queira tanto A.M.D.S e me tenha em seus braços, que ele A.D.C.J sempre arranje um lugar num bom motel e um jeito para fazermos amor, nos beijarmos, abraçarmos,contarmos nossas vidas, nos olharmos, pelo menos 1 vez por semana e de preferência sábado à tarde, sejamos somente ele A.D.C.J e eu A.M.D.S.Que o A.D.C.J. me encha de amor, prazer,carinhos e presentes, e só me peça em troca lealdade, meu amor, minha atenção em nosso ninho de amor no motel e na internet.
    Proteja-nos de tudo e todos para que nada e ninguém atrapalhe nosso amor de A.D.C.J. e A.M.D.S.! que ele deixe o orgulho e tenha coragem de me procurar e venha atrás de mim, quero este homem como meu amante e sob sua vossa proteção e de nosso Pai Oxalá, e que ninguém nunca desconfie que estamos juntos. Mesmo que A.D.C.J. esteja com pensamento, focado em outros assuntos, que eu seja o principal foco dele. Que não tenha Jiu Jitsu, Cossfitt, natação, trabalho, lazer, família, instagram, dinheiro, curso, amigos, viagem, surf, mundiais e sk8 que o impeça de pensar e sentir saudades de mim A.M.D.S.
    Senhor Zé Pelintra quero que ele chegue a conclusão que me ama, mas eu quero ele casado com A.P. e que ele seja um bom pai e um bom marido à A.P. e um ótimo amante meu A.M.D.S.Eu quero que ele confie em mim A.M.D.S.
    Conto com sua ajuda sempre! Agora vai mexer com a cabeça dele neste exato momento, deixando ele louco de saudades por mim A.M.D.S.,.ao ponto de me procurar e querer ser meu amante.
    Deixa ele A.D.C.J louco e doente de saudades por mim A.M.D.S

    salve a malandragem! Ele é meu amigo e sempre me ajudou
    AMÉM
    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre JS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que Avenha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre AMPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que AMPS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMPS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  10. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre AMPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que AMPS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMPS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre AMPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que AMPS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMPS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre cjs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que cjs venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cjs não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre cjs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que cjs venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cjs não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre AMPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que AMPS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMPS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Acontecia/acontece comigo as vezes desde criança vida vários até uns coloridos(supostamente yokais)já vida até um transmorfo no meu quarto

    ResponderExcluir
  16. Descobri esses dias q shadow people tbm se alimenta de energia, pena q foi na prática.

    ResponderExcluir
  17. Acabou de acontecer comigo a poucas horas, ouvi um barulho no meu quarto, estava dormindo e acordei, quando abro meus olhos um homem do lado da minha cama e sai caminhando pelo meu quarto. Na outra semana, eu vi, vários seres das sombras no meu quarto (entre homens e mulheres) estava paralisada... Queria gritar e não podia... Fiquei com muito medo.... E do meio deles saiu um "gnomo" escuro também... Alguém já viu algo parecido?

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre AMPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que AMPS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMPS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  19. Olá, este comício ou reunião que aparece o homem sombra( de 2:43 até 3:47 aproximadamente ), seria de quem ? em que estado, região, local ? e em que data ?

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff