quarta-feira, 3 de julho de 2013

Obedece a la morsa

2 comentários:
 

A verdadeira história por trás do vídeo que assustou a todos na internet, e sinto dizer que não possui nada de satânico nem nada ocultista por trás dele.

O vídeo assustador chamado "Obedece a la morsa" que assombrou tantas pessoas na realidade foi realizado para um documentário (bem bizarro por sinal) que se chama "Goddess Bunny". O documentário mostra um pouco da vida de Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou com deformações severas pelo corpo. Hoje em dia ele não anda mais, se locomove apenas por meio de uma cadeira de rodas.

Pra completar a tragédia que sempre marcou sua vida, ele foi estuprado na infância (por seu próprio pai) e mais tarde (já em idade adulta) se tornou um travesti que realiza performances em casas noturnas. A aparência sinistra de Goddess Bunny (nome que adotou artística e pessoalmente) se dá também pela grave anorexia que ela desenvolveu.

Junte todas essas peculiaridades em um vídeo B com um fundo sinistro e saberemos o motivo desse vídeo ter assustado tantas pessoas (inclusive eu na primeira vez que vi).

Hoje em dia Goddess Bunny é uma figura muito popular na cultura underground.
Ela também tem contribuído para a sua própria fundação chamada "Morsis", que ajuda crianças em todo o mundo para lidar com a pólio.

Confesso que ao elaborar essa postagem eu não tinha em mente o quanto essa ilustre figura tinha sofrido na vida e muito menos o seu exemplo de caridade ajudando vítimas de pólio ao redor do mundo todo. 


Vídeo 



Imagens 





2 comentários:

  1. bem estranho... eu achei esse vídeo aqui q fala sobre a história dele

    https://www.youtube.com/watch?v=vvik9mSQv_E&list=PLexwWhECXMOa8AUxj3jU-I9ERKcvEM4NL&index=7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bueno que nuestra hermana esté con Dios

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff