segunda-feira, 20 de maio de 2013

The Haunting of Helena

 

O filme é baseado lenda da Fada do Dentes e conta a história de uma mãe solteira e sua filha para sobreviver a uma terrível descoberta.

Sinopse:

Após um divórcio, Sophia se move para o sul da Itália com a filha, Helena. Sua nova casa, um apartamento dentro de um edifício austero da era fascista, é uma chance para eles para começarem uma nova vida. Mas dentro da dispensa se esconde um armário misterioso com um segredo enterrado. Após a perda do primeiro dente de leite de Helena, uma obsessão fria começa e um fantasma assombra seu sono. Sonhos se tornam pesadelos. Pesadelos se tornam realidade. Quando Helena começa a colecionar ansiosamente os dentes caídos de seu colega de classe, fica claro que há muito mais em nova casa que do que pode ser visto. Sophia encontra-se em uma luta terrível para salvar sua filha e manter sua sanidade.

O longa é dirigido por Christian Bisceglia e Ascano Malgarini e tem previsão de lançamento em alguns cinemas pro dia 21 de junho e será lançado em VoD a partir de 18 de junho.

Trailer:


Imagens:
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff