quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fantasmas (Espíritos) e Demônios

Um comentário:
 
Você acredita em entidades paranormais?

 

O usuário AndrosEnigmaX reuniu uma grande variedade de vídeos que, em sua concepção, mostram evidências reais de contatos sobrenaturais. São quatro vídeos com aproximadamente 10 minutos de duração onde fenômenos supostamente paranormais são evidenciados.

Antes de ver os vídeos, que tal uma pequena aula sobre os seres que você vai encontrar?

Fantasma (Espírito): É a representação visível de algum ser vivo já falecido. Normalmente são descritos como uma espécie de névoa, ou imagem enfraquecida do seu antigo corpo que escapa ao tato. Com os primeiros relatos de fantasmas vindo de culturas pré-históricas, foram-se criando diversos rituais com o intuito de se comunicar ou até mesmo agradar os espíritos dos mortos. Geralmente os fantasmas estão vinculados com alguma locação real (casas, hospitais, escolas), fazendo com que essas se tornem "assombradas"


Demônio: São os principais lacaios de Lúcifer (ou Satanás, Diabo, Coisa-ruim, Cramulhão, você escolhe), o primeiro anjo caído. Segundo a mitologia cristã, quando Lúcifer foi expulso do céu por invejar Deus, levou com ele um terço dos anjos do céu, anjos esses que se tornaram os tão famosos Demônios. Sua principal função? Lutar pela perdição da humanidade.





Agora desligue as luzes, bote um fone de ouvido e boa sorte!



Um comentário:

  1. Existem espíritos Materializados, neste caso quando for assim é simplesmente fazer oração para que esses nossos irmão que estão precisando de ajuda aceite ajuda dos Anjos de Luz

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff