Pages

sábado, 18 de maio de 2013

A mulher invisível



Em 2008, um morador da cidade de Fukuoka, no Japão fez parte de uma história assustadora e no mínimo bizarra.

O homem de 57 anos notou que havia comida desaparecendo em sua residência, e suspeitando de ladrões, instalou câmeras pela casa toda para descobrir o que estava acontecendo. Com a câmera ligada ao celular ele recebeu imagens surpreendentes: havia uma mulher andando pela casa.
O dono da casa logo ligou para os policiais mas quando eles chegaram lá não haviam sinais de arrombamento. Os policiais então entraram na casa e começaram a procurar pela invasora. Após um bom tempo procurando eles a encontraram encurralada na prateleira de cima de um closet em desuso, que é originalmente usada pra guardar cobertores e lençóis. No lugar havia um pequeno colchonete e algumas garrafas de água. O local era tão apertado que ela só conseguia ficar deitada. Apesar disso, ela foi encontrada limpa e em boas condições.

Segundo o relato policial, a mulher de 57 anos chamada Tatsuko Horikawa era desabrigada e vivia escondida na casa havia cerca de um ano. Ela entrou quando o dono da casa saiu e deixou a porta destrancada, depois disso nunca mais saiu de lá.
Apesar de viver todo esse tempo escondida, ela nunca roubou dinheiro ou pertences do dono da casa, mas usava o banheiro e chuveiro quando necessário. A mulher foi presa.

Um ator fez um vídeo (fake) inspirado nessa notícia, assista e tenha uma idéia do quão bizarro pode ser ter alguém vivendo escondido na sua casa:



Boa sorte tentando dormir hoje.